Dicas de Marcas de Roupa Para Terceira Idade

junho 22, 2018

Dicas de Marcas de Roupa  e lojas para Para Terceira Idade!

Hoje viemos falar sobre moda para a terceira idade, um público que está cheio de vida, antenados e querem sim envelhecer com estilo!


De acordo com um relatório feito pelo SEBRAE, com um aumento de expectativa de vida das pessoas, o poder de consumo de idosos é agora maior do que antigamente.

Mercado da Moda Terceira Idade


A falta de roupas específicas para idosos e as inadequações na modelagem e nos tamanhos são os maiores problemas enfrentados por esse público.



Além de propriedades de design e estética, o vestuário precisa conciliar aspectos ergonômicos para atender requisitos como conforto, usabilidade e funcionalidade”.



 Hoje em dia os idosos estão cada vez mais ativos, preocupados com a qualidade de vida e também com a ideia de envelhecer bem e querem roupas legais que atendam suas necessidades e estilo de vida.



 Envelhecer não é empecilho para se ter uma vida ativa, libertária e criativa. As senhoras enfrentam um desafio na hora de comprar roupa "ficamos com cara de velhinha, ou então de velhinha querendo parecer menina".

Dicas de Marcas de Roupa Para Terceira Idade




Boa Notícia:

As marcas já estão tomando consciência do poder que esse público possui e com isso podemos notar o surgimento de campanhas e coleções voltadas para a moda na terceira idade. Essa mudança mostra que as principais tendências não é mais algo restrito aos mais jovens e, portanto, vale a pena dedicar um pouco de atenção na hora de criar peças para os idosos!

Dicas de Marcas de Roupa Para Terceira Idade


Loja Malhas Bruna


A loja Malhas Bruna apesar de não ser totalmente voltada para as mais idosas, é uma opção de compra devido ao seu tecido. Malhas de tricot, algodão, lã, malha fria, entre outros, são os preferidos das senhoras. Um corte diferenciado, aplicações e modelagem moderna conquistam as clientes.

 Scene


Outra marca que também é direcionada para todos os públicos, mas acaba sendo aderida pelos idosos é a grife Scene. Moletons e camisetas são seus produtos mais conhecidos e devido a variedade de cor (principalmente das cores leves em pastel), a sutileza é um dos fortes pontos para consumo.

A Scene é uma marca do Grupo Malwee que traduz em roupas versáteis e confortáveis toda a elegância e beleza da mulher madura. O clima das coleções é sempre leve, composto por peças que combinam entre si e criam looks com estilos únicos, para serem usados em qualquer ocasião.

Lojas onde você também pode encontrar roupas para terceira idade:


Você também poderá gostar de

0 comentários